Sobre Bichara Postalis

A princípio poderá sim, mas sugiro de que converse com o seu advogado de modo a tirar dúvidas sobre este seu caso concreto, ok?

Olá, Melissa. Tenho uma dúvida quanto a ordem DE coisas. Na contestaçãeste a reclamada pediu perícia mé especialmentedica para o cliente, a audiência será daqui a uma semanada.

Reclamante possui sentença improcedente e é declarado beneficiário da Justiça Gratuita em 1ª instância. Se recorrer, RO, e perder novamente, arcará com custas, ou poderá novamente se beneficiar da Justiça Gratuita?

Mas em de que momento faço isso? Apenas aguardo sair Despacho dela pedindo e aí em seguida mando uma Petiçãeste utilizando ESTES Quesitos? A partir de já agradeçeste. Parabfoins pelo sitio, tem sido bem útil a nós iniciantes e de que não estagiamos enquanto alunos. Vive na paz.

Vou ser sincera: acho qual este juiz vai indeferir a antecipação da tutela actualmente, porque ainda nãeste ouviu a reclamada. Ele não possui saiba como ter certeza dos fatos, nunca se é devido o seguro desemprego e este levantamento do FGTS. Provavelmente ele vai pedir de modo a você aguardar até a data da audiência.

Sou grato por compartilhar comigo seu conhecimento. Tinha imaginado tal hipótese, porém acredito que a carta por aviso pré especialmentevio, este estrato do FGTS e a baixa na carteira é o suficiente para este Magistrado deferir a antecipaçãeste. A empresa desligou o Reclamado e não pagou nada pra ele, nunca as verbas rescisórias.

Ola Melissa, seu sitio tem me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade de modo a tirar uma dúvida, este comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto com o recurso e dentro d prazo deste? Necessário dar entrada em um recurso ordinario de modo a dar entrada . Att, Sandra Martins

Bom dia, gostaria por saber quanto tempo demora de modo a este juiz jugar um alvará de liberação do um depósito recursal antes do final do processo como já procurei e nãeste achei resposta, demasiado abrigada

Em breve atualizarei esse artigo para adequar às mudanças trazidas pela Reforma de que entra em vigor em Novembro.

É necessário impugnar esse documento? Porque veja aqui agora o documento é olharídico dentro da tese da reclamada por de que não vá para o meu site ocorreu a supressão do intervalo, mas não reflete a tese do reclamante. Enfim, é necessário impugnar esses contracheques? ResponderExcluir

7) DETERMINAÇÃEste Destes PRÓXIMOS ATOS: normalmente nãeste possui Ainda mais nenhum ato para acontecer depois da instruçãeste, mas Têm a possibilidade de ser qual haja necessidade dos autos retornarem ao perito para esclarecimentos, que você tenha pedido a oitiva de testemunhas por carta precatória ou ainda que esteja pendente alguma outra questão peculiar do processo.  

TESTEMUNHA DO RECLAMANTE: entra ↣ senta ↣ juiz faz perguntas que achar necessárias ↣ advogado do reclamante faz AS SUAS perguntas ao juiz qual avaliará e, se concordar, repassará de modo a a testemunha (realizar uma pergunta do cada vez) ↣ advogado da reclamada faz AS SUAS perguntas ao juiz que avaliará e, se concordar, repassará de modo a a testemunha (igualmente executar uma pergunta por cada vez).

boa noite eu coloquei você pode tentar isso a firma que trabalhava na justisa do trabalha mas nao tenho testemunha ja e 5 audiencia e e a segunda de istrucao

De modo a ESTES demais recursos, vale a mesma regra. Seu cliente vai recolher a diferença até este valor atribuído pelo juiz.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *